0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

5.1.13

Legolas estará presente na trilogia d'O Hobbit

Orlando Bloom retomará seu antigo personagem para aparição no segundo filme


Legolas (Orlando Bloom) e Bard (Luke Evans) 

“É uma loucura, a peruca ainda se encaixa. Ela ainda se encaixa. É a mesma peruca, e ainda se encaixa. E o traje, ainda cabe em mim. O mesmo traje. Eu não estou realmente usando o mesmo. Bem, eu não vou falar sobre isso, eu não posso te dizer mais coisas” – Orlando Bloom.

O personagem Legolas estará sim na segunda parte de O Hobbit.  A foto divulgada meses antes do lançamento de “Uma Jornada Inesperada”, que mostra Legolas (Orlando Bloom) e Bard (Luke Evans) em cena, não são de “Lá e De Volta Outra Vez”, e sim de “A Desolação de Smaug” – a parte 2 da aventura de Bilbo Bolseiro que chega aos cinemas em dezembro deste ano.

Os filmes da trilogia O Hobbit são inspirados no livro homônimo de J.R.R. Tolkien, mas Legolas não é citado nessa obra do escritor. Peter Jackson, diretor dos filmes, explicou a participação do elfo. "Ele é filho do rei elfo Thranduil, que é um dos personagens de O Hobbit. Como os elfos são imortais, faz sentido Legolas estar no filme, no reino de Woodland", explicou (Os filmes da trilogia O Hobbit são ambientados na Terra Média, 60 anos antes dos acontecimentos mostrados na trilogia O Senhor dos Anéis.).

A Desolação de Smaug está previsto para estrear em 13 de dezembro de 2013, enquanto Lá e De Volta Outra Vez chega aos cinemas no dia 18 de julho de 2014.


Por: Mayara Diniz - Grifinória
Fonte: Valinor, Uol, Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário