0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

26.2.13

Resenha - Cinquenta Tons de Cinza

Esse, definitivamente, não é um livro voltado ao público mais jovem, não só pelo conteúdo extremamente erótico como também pela descrição gráfica muito detalhada das cenas entre os protagonistas Ana e Grey. O livro possui uma linguagem informal, que às vezes beira o vulgar, levando o leitor a se sentir na pele dos personagens, se envolvendo de um modo mais íntimo com a estória, ou se sentindo como o próprio personagem em alguns momentos.

A narrativa do livro gira basicamente em torno do romance dos protagonistas principais, que começa quase imediatamente ao se encontrarem pela primeira vez. Nesse primeiro livro vemos Ana se descobrindo com Grey e descobrindo seus verdadeiros desejos ao mesmo tempo em que Grey a leva a ter experiências novas e às vezes muito inusitadas.

É uma leitura mais dinâmica, deixando de lado aquela longa descrição que às vezes se torna cansativa nesse tipo de leitura e indo direto ao ponto. Recomendo para quem gosta desse tipo de livro e que não se importa em ler detalhes bem descritos de cenas que às vezes podem ser um pouco fortes para quem não está acostumado com a leitura erótica.

Autora: E.L. James
Editora: Intrínseca

Por: Amanda Gomes



Nenhum comentário:

Postar um comentário