0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

23.3.13

FINALMENTE STEPHENIE MEYER COMENTA A RAZÃO DE “MIDNIGHT SUN” NÃO SER PUBLICADO.



Todos nós nos lembramos quando foi manchete nas redes sociais sobre o vazamento do livro da escritora Stephenie Meyer, o “Midnight Sun” que revelaria todos os segredos sobre o personagem “Edward Cullen” da saga Crepúsculo. O livro seria uma “releitura” do primeiro livro da saga, onde desvendaria todos os segredos e estórias não contadas. A autora chegou a escrever mais de 10 capítulos do livro, até ele ser publicado ilegalmente na internet. A partir desse momento Stephenie parou de escrever Midnight Sun, alegando que não teria lógica publicar um livro, onde mais de 10 capítulos do mesmo estava à disposição de todos.

Só que, há alguns dias atrás em uma entrevista à BBC, Stephenie Meyer explicou melhor sobre o caso:


“Não era algo que eu estava fazendo no meio de um trabalho”, disse ela. “Era um projeto que eu estava fazendo antes. Mas eu estava trabalhando nos filmes no momento e terminando o último romance, e eu era capaz de fazer esse último livro sem a interferência mental do filme e dos atores que fazem os personagens. Mas eu podia sentir esvaindo mais e mais, e eu não era capaz de realmente entrar nos personagens completamente separados do filme, então eu realmente não sinto que eu poderia escrevê-lo naquele momento, porque eu estava um pouco manchada pela visão dos outros.”

E Stephenie comentou também sobre o vazamento, onde tudo indica que não houve hacker, e sim pessoas próximas da autora:

“Eu fazia parte de um grupo de escritores no início, e todos nós trocávamos manuscritos, e eu acho que alguém fez uma cópia.”

Alguns fãs da saga têm a esperança de que algum dia a escritora publique o livro, mesmo já tendo vazado na rede, todos nós, fãs de verdade de qualquer saga, sabemos o valor que tem um livro físico, principalmente quando o livro em questão é da nossa saga/trilogia favorita.


Por: Yago Salles
Fontes: LivrosEOpinião, HollywoodLife



Nenhum comentário:

Postar um comentário