0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

15.3.13

WILD CARDS DE GEORGE R.R. MARTIN SERÁ PUBLICADO NO BRASIL!


Fãs de George R.R. Martin podem se preparar porque a série do autor ‘Wild Cards’ será publicada no Brasil. Recentemente, o autor comentou sobre a série, a Editora Leya e seu carinho pelo Brasil.  Martin declarou:

“Meus livros têm feito muito sucesso no Brasil, graças, em parte, a maravilhosa editora LeYa e as lindas capas do Marc Simonetti. E agora meus leitores brasileiros terão a oportunidade de conhecer outra longa série minha, Wild Cards, que está chegando ao Brasil. 
 Estou muito feliz em anunciar que acabei de assinar um contrato com a LeYa para edições em português da série Wild Cards para todos os 22 volumes, alguns ainda em andamento.
 Eu não poderia estar mais feliz e meus compatriotas e colaboradores estão fazendo piruetas. Eu espero que meus fãs brasileiros gostem de ler sobre Jetboy, “a Tartaruga”, TachyonDr., Bugsy, Yeoman, Curveball, Golden Boy, CapnTrips, Rustbelt, IBT, “o dorminhoco”, Oddity, e o resto da gangue de Wild Cards, tanto quanto gostamos de escrever sobre eles. 
 (E sim, eu sei, um dia desses, eu devo ir e visitar o Brasil. Adoraria, realmente. Apenas uma questão de tempo. Talvez eu vá em algum ano para o Carnaval, ouvi dizer que é muito selvagem).”

A série, que possui 21 livros publicados e ainda um 22º em processo de composição, contam a história de super-heróis e vilões infectados por um vírus em um universo paralelo. 

Capa do primeiro livro da série
SINOPSE:

“Tudo iniciou em 1946, quando um bizarro resultado de genes alterados, o vírus “Wild Cards” foi liberado nos céus da cidade de Nova Iorque. Uma vírus que criou super poderosos Aces (Ases) e bizarros e desfigurados Jokers (Coringas).

Agora, trinta anos depois, as vítimas encaram um novo pesadelo. De regiões distantes do espaço chegam The Swarm, uma ameaça mortal que facilmente destruiria o planeta. Deixando de lado o ódio e a desconfiança, Aces e Jokers devem formar uma aliança e prepararem-se para uma batalha que não podem perder.”

Martin é o responsável pela edição e reescrita dos livros, que foram inicialmente escritos por um grupo do Novo México.

Ainda não há previsão de lançamento.


Por: Luis Henrique - Sonserina
Fontes: Sobrelivros, Bookeando e Sobresagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário