0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

24.4.13

Lançamento de “A Marca de Atena” é adiantado!



O pessoal lá da Intrínseca divulgou, na rede social Facebook, que conseguiram essa proeza deixando todo mundo feliz, quer dizer, MUITO FELIZ! O lançamento do livro de “A Marca de Atena” passou do dia 3 de Maio de 2013 para dia 26 desse mês – ou seja, ainda essa semanas já podemos ler o tão esperado livro.

O produto já está em Pré-Venda e quem já fez a compra vai receber no dia do novo lançamento, de acordo com a Editora.

Quero ver todo mundo com o livro lido, no dia 5 de Maio – Evento do Clube do Livro DF.

Confirme sua presença no evento AQUI: https://www.facebook.com/events/500823333316017/

Leia a sinopse oficial:

“Annabeth está apavorada. Justo quando ela está prestes a reencontrar Percy — após seis meses afastados por culpa de Hera —, o Acampamento Júpiter parece estar se preparando para o combate. A bordo do Argo II com os amigos Jason, Piper e Leo, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensarem que o navio é uma arma de guerra grega: afinal, com um dragão de bronze fumegante como figura de proa, a fantástica criação de Leo não parece mesmo nada amigável. Annabeth só pode torcer para que os romanos vejam seu pretor Jason na embarcação e compreendam que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão ali em missão de paz. 
Os problemas de Annabeth não param por aí — ela carrega no bolso um presente da mãe, que veio acompanhado de uma ordem intimidadora: Siga a Marca de Atena. Vingue-me. A guerreira já carrega nas costas o peso da profecia que mandará sete semideuses em busca das Portas da Morte. O que mais Atena poderia querer dela?
O maior medo de Annabeth, no entanto, é que Percy tenha mudado. E se ele já estiver habituado demais aos costumes romanos? Será que ainda precisará dos velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para liderar — no entanto, também sabe que nunca mais vai querer viver sem o Cabeça de Alga.” 

E não se esqueça de visitar o site oficial da série (http://www.osheroisdoolimpo.com.br)


Por: Diego Martins
Fontes: OsHeróisdoOlimpo; Facebook e SobreSagas



Nenhum comentário:

Postar um comentário