0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

30.4.13

Resenha - Uma Proposta Irrecusável

Lola imaginava que tudo ocorria bem, seu namoro com Dougie estava ótimo, ela tinha certeza mais do que tudo que ela o amava. E mesmo ele indo pra Edimburgo para estudar não estava preocupada, já haviam planejado tudo. Eles alternariam os finais de semana para se verem, mesmo  que a viagem  fosse cansativa.Caso não desse certo ela iria morar com ele.

Contudo,quando menos se imaginava Lola recebe uma proposta ,mas não é qualquer uma e pior veio de quem menos esperava. Adele mãe de seu namorado a surpreende com uma oferta para sumisse da vida de seu filho. Choque!? Isso foi o que Lola sentiu ao ouvir essas palavras, ainda mais, quando ela imaginava que sua sogra a adorava. Mas que se mostrou o contrário.

Adele não admitiria que seu filho com um futuro brilhante ficasse preso a uma atendente de lanchonete, para ela Dougie merecia muito mais, pois para ela Lola pertencer a uma classe econômica inferior a deles já era motivos suficientes para manter eles afastados, e ela estava disposta a pagar para conseguir isso. Lola desesperada para manter sua família unida e com um grande dilema em mãos se vê aceitando a oferta e se afasta do seu amor sem dar muitas explicações deixando muitas dúvidas no ar.

Alguns anos se passaram e por uma ironia da vida ela encontra seu único e verdadeiro amor, Dougie. Porém as coisas mudaram, ele ainda está muito magoado e descobrir o que ela fez deixará as coisas ainda mais difíceis,deixando bem claro que não a quer de volta ,fazendo com que ela deseje ainda mais o convence- lo do contrário, o que parece que não será uma tarefa fácil. Contando com a ajuda de Sally, irmã de Dougie que vai se tornar uma incrível aliada e amiga nessa missão, ainda contará com Gabe seu melhor amigo e vizinho. Juntos iram viver situações incríveis com muito humor e saias justas.

Segredos do passado voltaram para dar uma agitada nessa trama. Lola parece não ser a única a guardar segredos. Reconquistar Dougie não se mostrará uma tarefa fácil, ainda mais com as várias ocasiões que a fará repensar se seu grande amor ainda a ama.

Personagens incríveis com personalidades únicas contribuem para deixar a leitura fluída e leve. Você não vai querer parar de ler.

A autora conseguiu criar personagens que te conquista e que conseguem sustentar a história, não deixando o enredo preso em uma trama principal. As outras personagens seguem sua própria direção na trama sem estar condicionada somente a uma.
Autora: Jill Mansell
Editora: Novo Conceito


Por: Bedânia Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário