0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

20.8.13

Resenha - Tamanho 42 não é gorda

Heather Wells já teve tudo na vida. Foi a garota popular no Ensino Médio, que fez sucesso mundial como cantora POP para pré-adolescentes. Tinha dinheiro, um namorado igualmente famoso e vivia o tão quisto Sonho Americano. E era tudo um sonho, ao menos até ser chutada por sua gravadora e sua mãe fugir com todo o seu dinheiro e levar com ela seu empresário. Para fechar com chave de ouro, acabou pegando seu namorado na cama com outra.

Agora, com vinte e oito anos, Heather mora de favor na casa de seu ex-cunhado, não tem emprego e tenta sobreviver à base das músicas que compõe na calada da noite. Isso tudo, é claro, além de ter perdido seu corpo de estrelinha do Pop e passado a vestir 42! É só ai que ela decide dar um rumo na sua vida, tornando-se diretora-assistente de um alojamento estudantil na Faculdade de Nova York.

Quando as coisas começam a se ajeitar e ir relativamente bem, uma aluna morre no poço do elevador do prédio onde trabalha e todos acabam achando que é imprudência, mas alguma vozinha insistente faz com que Heather acredite que existe algo mais por trás disso e decide investigar por conta própria.

Cheio de passagens cômicas, "42 Não é Gorda" trás o frescor e as leituras leves típicas de Meg Cabbot, além de mostrar que também tem talento para os livros policiais, a autora aposta no carisma de Heather e na identificação imediata que temos com a protagonista para tornar a série "Heather Wells Mistery" uma das melhores, na minha opinião, escritas por Meg.

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record



Por: Raíssa Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário