0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

3.11.13

Resenha - A Fera

            Kyle Kingson é um garoto bonito e inteligente, porém sua riqueza e sua beleza o tornaram prepotente e mimado. Com o mundo da escola aos seus pés, Kyle acha que tem a vida perfeita até que se depara com Kendra, uma garota que ele considera definitivamente fora dos seus padrões de beleza. Prestes a ser eleito príncipe da escola e para coroar sua noite de eleição ele resolve humilha-la. Pobre Kyle, mal sabe que chamar Kendra de bruxa não é apenas uma ofensa. É uma realidade.

            Nessa altura, o leitor já está ambientado numa versão moderna e atual do clássico “A Bela e a Fera” que se passa em Nova York, cidade onde tudo é possível. Amaldiçoado por Kendra, Kyle terá que descobrir o amor verdadeiro ao encontrar uma garota que veja toda a beleza que existe por trás da sua nova aparência de fera. Kyle acredita que isso será impossível já que ao investigar a vida dos seus antigos amigos percebe que nunca teve amigos de fato e que amar uma pessoa tão cruel como ele se considera será impossível.

            Jogado no Brooklyn para se esconder do mundo é obrigado a conviver apenas com Magda (sua empregada) e Will (seu tutor e seu professor). Forçado a conviver com pessoas que antes eles desprezaria, Kyle aprende a conhecer novos valores para sua vida e através dessa nova amizade e com livros, ele passa a ser uma pessoa melhor e a respeitar os outros. Mas já se acostumando com a ideia de ser uma fera para sempre, Kyle tem a oportunidade de virar humano quando Kendra o relembra de que antes dele virar uma fera ele fez um ato de bondade: deu uma rosa branca a uma garota. Agarrado a essa esperança, Kyle fará de tudo pra conseguir o amor dessa garota. Mesmo que pra isso ele tenha que trancá-la no mesmo apartamento que ele e impedi-la de sair. Afinal de contas, toda Fera precisa de uma Bela.

Autor: Alex Flinn
Editora: Galera 

Por: Márcia Thiara


Nenhum comentário:

Postar um comentário