0000 0000 0006 0000





0006 0000 0000 0000




0080 0000 0000 0002

3.4.13

20th Century Fox compra os direitos cinematográficos de Garota Exemplar

Garota exemplar recentemente alcançou o bem colocado 6° lugar  nos mais vendidos do New York Times. O sucesso não fica por ai, a 20th Century Fox comprou os direitos de adaptação pra telinhas de cinema por 1,5 milhões de dólares. Contando com atriz Reese Witherspoon na sua produção e a possível direção de David Fincher (Clube da Luta e A Rede Social).

Uma das mais aclamadas escritoras de suspense da atualidade, Gillian Flynn apresenta um relato perturbador sobre um casamento em crise. Com 4 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo – o maior sucesso editorial do ano, atrás apenas da Trilogia Cinquenta tons de cinza –, "Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo.

Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?


Para quem busca uma leitura madura com suspense do início ao fim não pode deixar de ler esse romance  que está conquistando cada vez mais os leitores. A imprevisibilidade da trama  o jogo psicológico em que os personagens se encontram, onde a cada página lida uma peça desse quebra-cabeça vai se encaixando e deixando no ar que nem tudo é aquilo que parece.Você verá que não é mais um livro sobre crises matrimoniais. É um sucesso que consagrou  ainda mais  mais a autora Gillian Flynn.


Por: Bedânia Silva
Fonte: RevistaÉpoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário